Virou livro a 1ª Edição do curso Ensino-aprendizagem ONLIFE

Ebook da 1ª Edição do Curso
Todo o conteúdo usado no curso ensino-aprendizagem ONLIFE - com 150 professores e estudantes - agora está disponível AQUI, em formato ebook.  


A maior riqueza aconteceu na interação com os inquiet@s do curso. O livro é importante, porém a maior aprendizagem aconteceu nas trocas de experiências entre os participantes do curso. 


Quando apenas lemos um livro, um percentual baixo (10%) fica na memória. Quando aprendemos interagindo juntos, assimilamos a maior parte do estudado.


A 2ª edição do curso, que começa próxima segunda, dia 6 de julho, terá um formato semelhante, porém, bem mais enxuto e otimizado. 


O curso, realizado pela paróquia de Apodi, é para você, professor em geral e estudante a partir do Ensino Médio, que sente a necessidade de “robustecer” a sua autonomia digital para ensinar e aprender melhor no mundo ‘onlife’.


Na penúltima página do ebook, você tem as informações sobre a inscrição para a 2ª edição do curso. Já temos 78 inscritos. Caso tenha interesse, entre em contato pelo zap no número (84) 99668-3426, até sexta-feira, 3 de julho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVITE - Festa de Nossa Senhora de Fátima 2014

Por que um meio de comunicação quente é frio? McLuhan explica.

Reflexão da noite de Natal - Deus com saudade da gente