SEU MANELATOIN (VOVÔ)

Esta semana, quarta-feira, 25, o Sr. Manoel Antonio Chaves, meu avô, completará 85 anos de vida.
Nasceu no sitio Cacos e logo quando ainda era criança foi morar com o seu padrinho Antonio Lopes no sitio Bartolomeu, na época, pertencia ao municipio de São Miguel. No mesmo sitío, cresceu e  casou-se com D. Raimunda Nonata Chaves e juntos construiram uma familia composta de 16 filhos.
Seu Manelantoin come é conhecido na região, é o homem de grande respeito e admiração por todos. Seu carisma com a familia, com  o trabalho e com a religião são marcas que o caracterizam. Tive a graça de o te-lo como padrinho de batismo, motivo pelo qual, tormei-me mais próximo e passei a admirá-lo mais. Não somente porque recebia os presentes (bombom, bolo, banana...), mas, porque se tornou também uma referência moral, cristã, pelo fato, de o vê-lo sempre lendo a Biblia e participando devotamente das missas... 
Por isso, no dia de seu aniversário, agradeço muito a Deus por ter colocado em minha vida, uma verdadeira família, de princípios, de valores, que, sem dúvida, foi a base do meu projeto de vida.
Meus parabéns, querido vovô, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Deus lhe abençoe,
seu afilhado e neto,
Talvacy Chaves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVITE - Festa de Nossa Senhora de Fátima 2014

Por que um meio de comunicação quente é frio? McLuhan explica.

Reflexão da noite de Natal - Deus com saudade da gente