"Il nostro modo di pensare determina nostro parlare"


O que de mais importante posso pensar como objeto de registro em palavras escritas neste domingo, 15 de março.
Com essa introdução confirmo o que tal sujeito anônimo disse sobre a importancia da estruturação do nosso pensamento na construção das nossas ideias e palavras. Tomando como experiencia pessoal, o homem poderia avançar de forma extraordinária em seus objetivos se, de fato, organizasse de forma sistemática, tudo aquilo que deseja fazer, escrever ou ser.
Sobre o meu dia, apenas destaco como mais importante a conversa que tive com meus pais por telefone. O domingo se torna sempre mais especial porque é para mim, o dia em que entro em contato por telefone com os meus pais, irmãos e minha querida sobrinha.
Além disso, é claro, fiz duas atividades do curso de linguagem de midia e coloquei em ordem as matérias para poder começar a nova semana sem tanto transtorno.
Talvacy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVITE - Festa de Nossa Senhora de Fátima 2014

Por que um meio de comunicação quente é frio? McLuhan explica.

Reflexão da noite de Natal - Deus com saudade da gente