A páscoa está em quem ama


A páscoa está em cada pessoa construtora de pontes, de relações sinceras, sensível e solidária pela dor humana, pessoas promotoras de justiça social e incansáveis defensoras dos direitos humanos. 

A páscoa está em cada gesto simples, na criança que sorri, no jovem agente de mudança, na família humanizada, nos avós que continuam tendo mil razões pra amar e em todo e qualquer sinal de amor e respeito à vida.

A páscoa é a vitória da vida, da liberdade, da paz, da concórdia em um mundo manchado por violência, ódio e por tanta injustiça.

Em Jesus Ressuscitado, um fraterno abraço de Feliz Páscoa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a visão da Igreja Católica sobre Inteligência Artificial?

6 Ideias Sobre Saúde Mental Que Vão Mudar Sua Perspectiva

30 catequeses com Carlo Acutis: o Santo da geração millennial